Take a look: saindo da zona de conforto

Antes de falar sobre “Zona de Conforto”, quero antes falar sobre o que é moda na minha visão.

Bom, a moda, para mim, é saber brincar. Sei que para algumas pessoas, a moda é apenas uma jogada das lojas para dizer que look da coleção passada é “over” e te fazer comprar uma peça da estação atual, afinal, moda é comércio. Bom, isso acontece sim, mas para mim, a moda não é comprar o que lançou agora, o que é novo, mas é poder usar peças que estava no seu guarda-roupa ou até mesmo no guarda-roupa da sua mae/avó e adequá-las para aquilo que a moda está falando que é novo. Para mim, é se divertir e se jogar com misturas de roupas que você jamais faria, ou melhor, sair dessa bendita zona de conforto.

A moda está ai para mostrar nossa personalidade, então, para que ficar só usando aquele mesmo estilo de roupa se a moda permite que vc se jogue?! Que você extravase seus sentimentos e o que ta dentro de você né?

Enfim, todo esse lero lero apenas para apresentar meu look de hoje, que posso dizer que é bem diferente de tudo que vocês já viram! Mas sem tirar meu “dedo”.

Eu resolvi arriscar (de novo) na pantacourt. Nas coleções passadas, eu cheguei a dar uma arriscada. Adorei, mas confesso que não usei tanto assim. Mas, vendo as passarelas e looks das pessoas que tem ido nos desfiles, resolvi experimentar de novo para me arriscar. Adivinhem? Estranhando um pouco ainda, mas to amando! Me sentindo leve, chique e moderna.

Uma das coisas que me deu aquele impulso para não desistir da pantacourt foi a minha mãe. SIIIM, uma foto da minha mãe nos anos 80 chiquérrima com uma pantacourt branca. Foi nesse momento que pensei na elegância de uma peça de roupa.

Para quem fala que pantacourt não fica bem em baixinhas, vai aqui uma coisa: tenho 1,60 com muito orgulho e usei o look com uma alpargatas. Não achata, pelo contrário, alonga ;).

Processed with VSCOcam with a5 preset
Processed with VSCOcam with a5 preset
Regata: Colcci Sorocaba | Pantacourt: Cashier | Óculos: 775

Comente aqui!

