Shine bright like.. Lurex ?!

Hello meu amores.

Para que look do dia se podemos trazer um conteúdo super bacana para o blog hoje, não é?
O conteúdo que quero trazer hoje é um “Trend Alert”, que é uma moda que vai pegar na estação.
Não, não é suede, não é metalizado, não é o verniz, mas também vai pegar de vez a mulherada e vai reinar nos looks do dia do monte de blogueira que vemos ai!

Estou falando daquele tecido que sua avó usava nos vestidos de festa no século passado: Lurex!!

Sempre digo que a moda vai e volta, as over the knee, scarpin degradê, lurex, suede, pantacourt, calça de cintura alta, entre outras fortes tendências que estão chegando nas estações são itens que já fizeram parte do guarda-roupa das nossas mães e avós.

O lurex nçao chegou apenas pro inverno 2016 não, ele estava nos acompanhando no inverno passado e, de acordo com as passarelas de milão, partiu inverno 2017 também!

Então, meu amor, quem comprou na coleção passada, já economizou por 3 anos ai uns looks novos, né?

Dei uma pesquisada e fui atrás de algumas blogueiras que usaram lurex ano passado para que possam inspirar a gente. Bora?

camila coelho night look tigresse saia lapisCamila Coelho sempre impecável (de uns tempos pra cá, né) com um top de lurex. Amei.

lala-noleto-carol-bassi-riachuelo-oticas-rio-preto-fendi-2
Lalá Noleto indicou esse vestido com a jaqueta jeans amarrada para usarmos durante o dia. Que tal?


Thassia Naves usando Lurex em 2012. Ok, isso foi há 4 anos, mas mesmo assim, o look tá super fofo né?

Untitled
Agora inspirada nos looks dos anos 80/90 da minha avó!


Essa eu não sei quem é, confesso. Mas adorei a mistura do Lurex com a sandália com meia.


Mais uma que não sei quem é, mas adorei no moletom.

Enfim, acho que conseguimos captar a mensagem, não é?
Essas foram algumas inspirações e espero que vocês gostem!

Beijo grande

Comente aqui!

