Rolê Gastronômico por Sorocaba – Oca Burger

Olá, amores!
Hoje inicio uma tag que estava louca para dar início, uma tag que vou dar apenas minha opinião sobre restaurantes que já fui/vou/frequento porque sinto que falta um feedback assim tanto para os restaurantes quanto para os clientes.

Hoje dou início a esta tag com um lugar que inaugurou recentemente em Sorocaba e que estava louca para conhecer: Oca Burger&Cervejaria. Eu sou alok do hamburguer, se você quiser um dia me conquistar, não me dê flores, dê hamburguer, batata frita e um copão de guaraná zero que você ganha meu coração.

E eu, com meu companheiro de sempre fomos ao local para conhecer. Foi um domingo que estávamos tomando um sorvete, passamos na frente e falamos: bora? E entramos para bater aquele hamburguer após sorvete haha.

Eu tirei fotos, porém, meu celular deu um problema e perdi, então, as fotos serão do facebook deles mesmo!

Primeiro, o cardápio:

Cheguei no local e ja dei de cara com a frase que nos pede para fazermos nosso pedido no balcão. Ou seja, não são garçons no local, isso tudo para, de acordo com eles, deixar os preços mais justos.

O que eu pedi? Eu e meu belo paladar infantil escolhemos o “Ocazinho”, mas troquei o queijo por American Cheese. E, meu coleguinha Vinícius pediu o “Mellows”.
Além dos nossos hamburguers, pedimos uma batata frita (Ocatatas – Crinkle).

Minha avaliação: MUITO bom. Gostei muito do hamburguer, estava no ponto perfeito e era muito saboroso. Muitas hamburguerias fazem suas carnes com gosto muito comum, porém, achei esse mais temperado e saboroso (do jeito que gosto). Além disso, a batata tinha também um tempero que também a deixou diferente do restante.
Sobre o preço, vocês mesmos podem ver no cardápio que é justo, nada exagerado. Gastei R$49 com o Vinícius, ou seja, saiu mucho bom o preço para quem comeu muito bem.
Tamanho do lanche: Médio. Não é gigante, mas é grande. Carne grossa. Porém, consegui comer inteiro hahaha então achei o tamanho bom também, mas é que pedi um lanche que já tem o diminutivo no nome.

Local: achei agradável, tem espaço interno e externo, pequeno mas aconchegante, rápido e organizado. Música também muito legal (nada de baile de favela e metralhadora). Quando cheguei, estava tocando umas músicas mais antigas que eu ADORO.

Resumindo, gostei, indico, iria de novo e não tenho nada a reclamar. Foi um dos lugares que sai elogiando e só falando das coisas boas.

Achei criativo também o fato de não ter garçons, isso para mim não é incômodo algum, até prefiro pela facilidade. Muitas vezes quando fica cheio, os garçons não dão conta. Fora que isso com certeza reflete no preço, não é?

Acho que Sorocaba estava precisando de um local assim, então está super aprovado!

E ai, quem já foi? Me conta como foi!!

Este não é um post patrocinado.

Comente aqui!

