Ideia de presente para o dia das mães

Acho que o título já é auto-explicativo da matéria de hoje do blog, não é?

Minha sugestão é bem simples e é provavelmente o que minha mã ganhará este ano. Sou dessas que a data começa a se aproximar e eu começo a enlouquecer sem saber o que poderia dar para minha mãe, afinal, é muito difícil escolher todo ano um presente diferente, não é?

Chega de dar calcinha e pijama, esse ano minha ideia é dar uma Bolsa de couro. Sempre que uso minhas bolsas da Helena Saran, minha mãe adora e elogia muito. Ao ter essa ideia, por que não traze-la para vocês também?

Conheci a marca em um bazar que teve em minha cidade e foi minha melhor aquisição de todos os tempos. As bolsas, além de lindas, têm uma qualidade inigualável! São de couro verdadeiro (mas são de couros que seriam descartados devido ao uso da carne) e tem um design super diferenciado.

Além da própria marca, a Helena Saran também é fornecedora de marcas super conceituadas no mercado.

As compras no site são 100% seguras e podem ser parceladas em até 6x no cartão. Confio de olhos fechados e indico.

Para as compras no site essa semana, você ganha uma necessaire em couro!

Abaixo segue algumas fotos e sugestões de presente:

Essa bolsa é uma clássica, no modelo baú. É incrível e para as mamães mais clássicas: Clique aqui para acessar o site.

Essa também é bem clássica, mas com detalhes em matelassê. Ótima para usar transversal ou na mão. Clique aqui para acessar o site.

Essa é para as mamães como a minha, práticas, gostam de bolsas pequenas e usa com muito estilo. Tenho uma dessa (nessa cor) e uso mais que tudo! Clique aqui para acessar o site.


Essa é para a mãe que gosta de ousar numa bolsa, num snake print de arrebentar. Chique e elegante são os adjetivos primcipais dessa bolsa, além de um tamanho ótimo para aquelas que gostam de bolsas grandes. Clique aqui para acessar o site.

Essas foram apenas 4 das diversas variedades que vocês encontram no site! Clique aqui para conhecer melhor a marca e as bolsas da coleção e já aproveita e compra uma pra vc e pra sua mãe. Eu fiz isso, confesso! E ela adorou o presente (nao me aguentei e ja dei hehe)


E ai, gostaram da dica?

Comente aqui!

