Take a look: saindo da zona de conforto

Antes de falar sobre “Zona de Conforto”, quero antes falar sobre o que é moda na minha visão.

Bom, a moda, para mim, é saber brincar. Sei que para algumas pessoas, a moda é apenas uma jogada das lojas para dizer que look da coleção passada é “over” e te fazer comprar uma peça da estação atual, afinal, moda é comércio. Bom, isso acontece sim, mas para mim, a moda não é comprar o que lançou agora, o que é novo, mas é poder usar peças que estava no seu guarda-roupa ou até mesmo no guarda-roupa da sua mae/avó e adequá-las para aquilo que a moda está falando que é novo. Para mim, é se divertir e se jogar com misturas de roupas que você jamais faria, ou melhor, sair dessa bendita zona de conforto.

A moda está ai para mostrar nossa personalidade, então, para que ficar só usando aquele mesmo estilo de roupa se a moda permite que vc se jogue?! Que você extravase seus sentimentos e o que ta dentro de você né?

Enfim, todo esse lero lero apenas para apresentar meu look de hoje, que posso dizer que é bem diferente de tudo que vocês já viram! Mas sem tirar meu “dedo”.

Eu resolvi arriscar (de novo) na pantacourt. Nas coleções passadas, eu cheguei a dar uma arriscada. Adorei, mas confesso que não usei tanto assim. Mas, vendo as passarelas e looks das pessoas que tem ido nos desfiles, resolvi experimentar de novo para me arriscar. Adivinhem? Estranhando um pouco ainda, mas to amando! Me sentindo leve, chique e moderna.

Uma das coisas que me deu aquele impulso para não desistir da pantacourt foi a minha mãe. SIIIM, uma foto da minha mãe nos anos 80 chiquérrima com uma pantacourt branca. Foi nesse momento que pensei na elegância de uma peça de roupa.

Para quem fala que pantacourt não fica bem em baixinhas, vai aqui uma coisa: tenho 1,60 com muito orgulho e usei o look com uma alpargatas. Não achata, pelo contrário, alonga ;).

Processed with VSCOcam with a5 preset
Processed with VSCOcam with a5 preset
Regata: Colcci Sorocaba | Pantacourt: Cashier | Óculos: 775

Take a look: 70’s style

Se tem uma moda que me pegou mesmo foi a moda anos 70.
Quem me acompanha no ig sabe que eu tenho usado bastante uma peça que lembra esta década. As vezes gosto de unir uma peça mais vintage com uma mais recente, montando assim um look mais atual.

Hoje eu me senti em um look que traz tudo que essa década usou e que marcou a moda atual: calça bem alta, com uma camisa de bolinha e um lacinho no pescoço e aquela barra flare na calça.

Achei a combinação bem cool e, para fechar o look, um óculos redondo para completar.

Vem ver como ficou ;)

Take a look: Navy Style por Amaro

Olá minhas lindezas!!

Hoje é dia de look no blog, e um look super especial, estreando uma nova parceria que eu já amo e já paquerava a marca há tempos: a Amaro!
Super conhecida, a marca vem ganhando mercado devido ao seu foco fast fashion online, ou seja, a marca tem novidade sempre, seguindo as maiores tendências de forma instantânea.

Hoje eu venho apresentar minha primeira escolha da nova coleção inspirada no Navy Style. Com muito listrado, muita corda e muito azul marinho, o navy style, como o próprio nome já diz, é inspirada no estilo clássixo dos marinheiros.

Para começar com pé direito, montei um look todo na cor e estilo principal da coleção, com uma blusa listrada branco&marinho, com a bolsa combinando com a cor e um short também azul, brincando um pouco com a blusa listada devido à sua textura.

   
    
   
O look completo é da marca, tanto o chapéu, o colar e a bolsa quanto a blusa e o short. Incrível né?! Você consegue montar o look completo no site que as peças se completam, ja que fazem parte de uma mesma coleçao.

Para comprar o look completo e igual ao meu, segue o link direto para as peças:

Blusa/regata: clique aqui | short: clique aqui | bolsa: clique aqui | chapéu: clique aqui | colar: clique aqui

E tem como ser um look mais a cara do verão brasileiro? Já estou apaixonada por toda a coleção!!

Vestido estampado: puro amor!

Boa noite meus amores!!

Hoje o post já tem um título bem explicativo né? Vestidinho estampado que é puro amor! Haha

Amo estampas, acho que se eu pudesse, ia viver num mundo todo desenhadinho e estampado hahaha

O de hoje tem uma estampinhas linda de cachorrinhos beagle!! tem como ser mais fofo?

A marca Kitson tem essa característica de fazer vestidinhos super fofos e românticos como este modelo.

E vão ter muitos outros por vir que mostrarei a vocês ;)

Querem ver?

   
    
   

Olha esse look mara: calça alta flare com cropped

Hello minhas lindonas!

Hoje o look está SENSACIONAL. Não quero me gabar nem nada, mas esse look foi um dos mais lindos ever. Essa calça, a qual foi peça chave, deixa qualquer pessoa e qualquer look mais estiloso. Mas vou te explicar o porquê.

A calça flare, a antiga boca de sino, chegou para ficar. Além de afinar, a danada alinga a silhueta, sendo indicada para usar mulher de qualquer tamanho e peso (yay!). Resumindo, a calça flare fica bem em todas.

Agora, outra tendência super bacana é a calça alta. Ela faz sucesso pois não estraga nosso corpitcho! Isso mesmo, ela fica na cintura e nao deixa aquela marca feia no quadril que muita mulher tem. Além de, claro, ser de um conforto inexplicável.

Agora, junta essas duas modas em uma peça só, mas não só isso, volta pros anos 80 e pega aquelas calças beeem altas e volta pros anos 60 e pega as calças bem boca de sino?! Pronto, montamos uma calça que tem tudo que há de melhor das duas décadas!

A calça marraaaavilhé é da Jeanseria, uma marca que vende jeans maravilhosos em atacado para todo o Brasil.

Ah, e para fechar o look com chave de ouro, um cropped mara na cor rosè (fortíssima pra estação) da Cappuccino e um óculos super fofo da 775 óculos. Bora ver como ficou?

   
    
 

Lançamento coleção de inverno Lança Perfume

E bora pra mais um lançamento?

Essas últimas semanas, várias marcas e lojas estão com seus lançamentos a todo vapor, e ontem foi dia de conferir mais uma.

Fui convidada pela marca para ir na Lança Perfume de Campinas conhecer um pouco mais da coleção e preciso dizer que PIREI.

Primeiro: sou viciada em estampas. Assim como Bruna Olivo (diretora criativa da marca). Por isso, me identifico demais com a LP. Além disso, a marca tem um estilo que traz a feminilidade e destaca as curvas femininas, chamando atenção principalmente para as meninas que estão na transição de maturidade, se transformando em mulher. E acho que esse é o ponto principal do meu amor pela marca.

Com tecidos maravilhosos e estampas exclusivas, a coleção de verão não está diferente das coleções passadas, mas no sentido de ser arrasadora!

Vou mostrar três escolhas minhas, sendo que uma delas foi a que levei pra casa no fim da festa porque não resisti!

   
    
   
Vocês viram que coisa mais linda? E a estampa de girassois?

 

 Além de uma coleção de tirar o fôlego, as comidinhas e bebidas servidas aos clientes estava uma delícia! Os docinhos então?! Sou suspeita porque sou uma formiguinha, rs.

Foi tudo bem ao estilo Lança Perfume mesmo, impecável. Nem preciso dizer que as vendedoras super atenciosas e o gerente, Rafael, também era sensacional. Me ajudou a decidir meu look e foi super atencioso!

Encontrei no evento minha amiga Mari Dalla, a blogger Bruna do “Bru Real Life” e a atriz Karina Dohme. Todas muito lindas e simpáticas, e claro, de Lança Perfume.

Adivinha qual foi meu escolhido?!

  
Sim!! Foi esse lindao! Tem como ser mais minha cara?? Recorte na cintura, cerim e estampa MARA!!! Sensacional ne?

Já estou querendo a coleção toooodinha da marca! E vocês?

Lançamento coleção de verão da Zon Store

Marrrr num é que ainda estamos em pleno inverno e já está vindo a coleção de verão?! Graças a Deus moramos no Brasil e as estações do ano, pelo menos em São Paulo, sao semanais ne? Essa semana, por exemplo, já começou ensolarado como se fosse verão!

Mas, como a moda brasileira está quase alcançando as estações europeias, a situ está um pouco invertida. Por isso, já venho apresentar, em pleno inverno de 2015 a coleção de verão 2016, yay!!

A Zon Store, loja de Sorocaba que revende a queridíssima e fofíssima Antix, fez seu coquetel de lançamento ontem e eu, claro, nao deixei de ir correndo lá conferir as novis pra renovar meu guarda-roupa, né?

Sou louca pelo verão, mas falo isso toda vez que chega uma estação (quando chega o inverno, eu falo que amo o inverno e assim por diante). Mas, voltando, o verão é tão colorido, tão gostoso! Já estou até com sodadinha de usar meus micro shorts que deixam meu namorado louco de ciúmes (mentira, ele nao liga nao) e minhas rasteirinhas e alpargatas que amo demais!

Mas vamos ao que interessa, vamos aos looks que escolhi e fotografei só pra vocês <3

Depois me contem o que acharam!!

Ps: amei tudo, óbvio né? Adorei que a Antix em alguns modelos deu uma pegada feminina e sensual, não esquecendo da sua marca registrada: a fofura das estampas. Achei ótimo poder mesclar esses pontos em uma única peça. Vocês vão entender o que eu to falando quando virem as fotos!

   
   
(Sapato sensacional da Cavage que compôs meus looks)

   
    
    
    
    
    
    
    
    
    
 
E ai, não está tudo de bom essa coleção?!

A Zon Store fica na Rua Santa Terezinha, 312 – Sorocaba/SP

No provador da Forever 21 – Outlet Premium (Itupeva)

Se tem algo que a Forever 21 fez muito bem aqui no Brasil, foi o marketing. Em plena crise, a loja está expandindo e mantém filas de provador e caixa grande com vendas altas diariamente.

Depois de abrir em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, a F21 agora começou a investir nos interiores. Abrindo loja em Campinas e no Outlet Premium, eles ainda estão com projetos para abrir também aqui em Sorocaba e outras cidades que já tem o nome como escolha.

Como ainda não abriu a Forever 21 em Sorocaba, aproveitei meu passeio no Outlet Premium (aquele que fica na frente do Hopi Hari) e dei uma passadinha la para fazer algumas escolhas. Confesso que achei que seria um outlet deles, mas não é. É uma loja normal e algumas peças (que eu nao escolhi pelo visto haha) estavam com descontos, mas eram poucas e nada muito “explicito” de quais eram essas peças. Acho que os descontos eram apenas devido à época mesmo, que todas estão com desconto.

Resolvi então trazer no brogue algumas das peças que escolhi la e fotografei por lá. Acabei não levando nada pq não estava muito empolgada, mas as peças estavam lindas!

   
    
    
    
    
    
    
    
 
E ai, o que acharam??

As camisas estavam em torno de 59,90 – 79,90 e os vestidos de 89,90 – 109,90

Take a look: macaquinho macacão

Pra começar o domingão bem, que tal um look bem bacana pra inspirar?!

Esse macacão da Loft 747 já foi usado por mim com um chapéu e cinto de onça, formando um look mais glamuroso.

No look de hoje, eu usei novamente o macacão, mas com a intenção de formar um look mais urbano e moderno, mas ainda mantendo a feminilidade devido ao corte e decote do macacão, e o resultado foi melhor do que eu esperava (confesso). Para conseguir isso, joguei uma peça chave que eu AMO, a jaqueta de couro. Tenho de várias cores e acho que qualquer producao combina com elas. Essa eu comprei na Calvin Klein.

Esse look eu usei para ir a um jantar, mesmo que fotografado de dia, eu usei a noite haha, mas ele também é super usável para eventos diurnos, basta combinar os acessórios certos.

Ou seja, já pararam pra pensar que eu, so nesse post, ja mostrei 3 formas de usar um mesmo macacao?! Isso mostra a versatilidade da peça, fazendo com que uma se torne 3 diferentes, sendo possível repetir sem ficar mt visível que está sendo repetido! Entao, fica a dica e bora ver o look!